terça-feira, 1 de dezembro de 2009

All around the world

Gão tá certo, esse blog ta meio abandonado. Eu culpo a preguiça e a faculdade, mas principalmente a falta de boas ideias e a intolerância, tenho achado tudo um lixo (drama queen!). Agora que eu vou voltar a ser escrava (será que algum dia eu vou arrumar um emprego easygoing?), vai ficar ainda mais complicado atualizar, mas eu vou dar um jeito.

O pior de tudo vai ser ficar sem férias até 2011, eu sou muito bem mal acostumada a viajar sempre. Ou seja, menos um ano pra conhecer todos os lugares que eu quero antes de ter filho (o que eu espero que não aconteça nos próximos dez anos!). NY & Flavinha, fica pra uma próxima...

Hoje, no Globo.com, tem a seguinte notícia, bem engraçada: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1399047-6091,00-ALEMAO+BEBADO+E+FLAGRADO+CORRENDO+NU+PELAS+RUAS+DE+CIDADE+TAILANDESA.html
 


 
 
Daí eu fiquei lembrando da Tailândia – e achando bem hipócrita eles terem prendido um homem nu, num lugar onde tudo pode (mas o cara foi burro, devia ter tirado a roupa na Full Moon Party, não ia ter erro). Tailândia foi um sonho realizado e, definitivamente, um lugar onde todos os solteiros do mundo deveriam ir antes de morrer (eu fui comprometida, então talvez eu tenha que ir de novo um dia).
 


 
 
Se eu tivesse que fazer um Top 10 das minhas trips favoritas e um Top 10 das que eu ainda quero fazer, ia quebrar a cabeça e não acharia a resposta certa. Cancun, NY, Machu Pichu, Noronha, Las Vegas são alguns dos lugares “basiquinhos” que ainda não deram o ar da graça na minha vida. Thai, Bali, Austrália, Califa, NZ, Capetown, já foram riscados da minha lista, mas não me deixam dormir de saudade.
 
Me ajudem, aí! Quais são as top trips de vocês? (vale tudo, de Europa a OREM)

2 comentários:

  1. Tsc. Essa eh facil. Toquio, Ny mainstream, Ny underground, boiar no mar morto, mexico, barcelona, e os maiores bungee jumps do mundo.

    ResponderExcluir
  2. MEODEOS. As melhores que já rolaram e das quais eu me recordo com carinho-me: Punta, Ouro Preto 07, Eurotrip 02, Eurotrip 00, Ilha Grande de Cachadaço e porra, Disney. Qualquer viagem da amizade mora no meu coração

    As que ainda espero contemplar antes de partir dessa para melhor: Europa Oriental, China, Africa do Sul, Groelândia para ver a aurora boreal (hahahaha no mais deve ser mto ruim).

    Tailândia e Austrália são mto atraentes, mas não estão no toptoptop

    ResponderExcluir