quinta-feira, 19 de novembro de 2009

To vazando

Galera, imaginem morar num lugar com uma vista paradisíaca de cair o queixo, onde a violência foi erradicada, o acesso é facilitado. Fica encravado no coração da Zona Sul do Rio e lá o Estado provê pesado em reformas, serviços públicos e investimentos mil. E, o melhor de tudo, você paga zero, eu disse Z-E-R-O, de imposto territorial ou por serviços concessionados como luz ou TV a cabo. Lá todo dia é dia de Cosme e Damião, galera!

"... Ha Ha Ha Ha... Você está brincando comigo, né Guilhermão? Tu acha que eu tenho cara de trouxa? Esse lugar não existe já tem uns 50 anos!"

Pois é. O melhor de tudo é que não estou brincando não. Aviso que iniciei fortemente planos para desocupar minha casa e ir invadir um quinhão do Dona Marta. Também quero o que me é de direito! Viva a "justiça social"!! Se bobear meus filhos ainda conseguem pegar no futuro próximo alguma cota em universidade pública para quem é morador de comunidades! DEUS E OS GOVERNADORES DO RIO DE JANEIRO SÃO PAI!!!

3 comentários:

  1. tu vai acabar indo pro inferno.
    Eu fico dividido 50 50 nessa questaum.
    E tu tb poderia, naum eh ruim. Vc naum esta 100% certo mas naum esta todo errado !

    ResponderExcluir
  2. Cadu, só falei de forma debochada que o que o Estado acaba provocando nas pessoas é um incentivo à ocupação irregular. Se você acha isso certo, então você está errado. Agora, sobre as favelas como um todo, ainda não terminei de dar minha opinião. Quando terminar, vamos deixar as forças do submundo decidirem se elas me aceitam lá! Abs

    ResponderExcluir
  3. Sou super contra PAC em favelas, enquanto não houver uma política de incentivos para moradias legais. O certo seria uma mudança na lei do inquilinato (sem necessidade de fiadores, em contrapartida quem não paga vai pra rua), tarifa única de transporte, periferias com serviços públicos próximos e eficientes. Sonho meu?

    ResponderExcluir