quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Difícil saber quem odeio mais



Eu entrei fortemente numa vibe agora de usar esse espaço para falar das coisas que eu odeio. E bem, acho que com a de hoje encerro por um bom tempo o rol. Vou me valer do post para falar de duas pessoas que eu odeio.

1 - Eu odeio o Chico Buarque. É ISSO MESMO. SEM VERGONHA DE ADMITIR, VOU GRITAR EM ALTO E BOM SOM PARA QUEM QUISER OUVIR. "Puxa, nada a ver... O Chico não é intérprete, mas ele é um ótimo letrista. Adoro ouvir ele enquanto fumo maconha lá com o pessoal de Comunicação no Jardim Botânico... Ooops, sujei meu All-Star aqui". Chupa minha letra contra a Ditadura, meu caro. Eu juro que eu vou de tijolo no próximo que exaltar o "Pai, afaste de mim esse cálice"... Vamos explicar em um nível que vocês conseguem entender: como crianças mentalmente alegres. A música do cara não é insuportável por conta da voz dele. Existem cantores tão ruins ou piores do que ele. A música do cara é insuportável porq
ue as letras são chatas e o ritmo dá sono. Cálice é um bom trocadilho? Nossa que legaaaaal! O
funk também tem muitos e ninguém solta fogos para esse gênero. Ele tem duas ou três músicas boas? Parabéns. Agora tira o pentelho da boca e feche-a. O cheiro que sai dela quando você fala do "conjunto de sua obra" está insuportável.
Isso deixa os adoradores de Chico com um único argumento: ....o Polytheama é o time mais imbatível de peladas no Rio. Parabéns. Realmente.... Com essa eu não tenho nem como discutir.


2- Eu odeio essas pessoas mongolóides que construíram uma áurea em volta do Chico Buarque. Elas praticamente tornaram um crime de lesa-pátria falar mal do sujeito. Vocês já pararam para pensar no desaserviço que fazem a nossa cultura nessa falta de personalidade de vocês? Não né? Então... VÃO TOMAR NO OLHO DOS VOSSOS BRIOCOS. Vocês são a razão pelo sufocamento de qualquer outra manifestação de cultura brasileira que não saia de uma roda de boêmia da Zona Sul. Realmente, eu não tenho capacidade intelectual para falar com vocês... Façam então um favor para a humanidade: se tranquem todos num quarto, coloquem "Budapeste" para tocar no DVD e deixem o monóxido de carbono tomar conta da sala...

2 comentários:

  1. Ai ai guigão...vc realmente ta mto sentimental ultimamente!!
    só gostaria de avisar q vc estará PROIBIDO de entrar na minha casa ou ao mesmo falar comigo se minha irmã descobrir esse seu lado revoltoso contra o Chico!!!
    Porém isso pode ser uma grande vontade sua né?!

    ResponderExcluir
  2. hahahhahahaha
    isso sim se chama tocar o puteiro. Tu eh um caetano-hyperalimentado-zero-baiano-falando-mal-do-woody-allen-nesse-caso-chico-buarque.

    Eu naum divido todo esse odio, mas que eh compreensivel eh. E relaxa cara, 95% dos amantes de chico (menstrual bleeding), nao conseguirao arguementar o pq dessa genialidade exaltada. O detalhe do PUC no tag fechou com chave de carne !
    Um grande problema dos pseudocults juvenis do brasil eh querer reviver um zeitgeist ! Eh o q eu sempre digo a ideologia da nossa geraçao eh o hedonismo wannabe niilista ! Sejamos !

    ResponderExcluir