quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mermão, Ovéssaparada ! (atrasado de novo como prometido)

Sasparada né !? No post super pessoal de ontem eu prometi, láaaa no final (se alguém teve saco de ler tudo) apresentar duas músiquetas para hoje.
Mas fui além (nem tanto) só pra compensar a 4a (feira) anterior que eu nem dei atenção aqui pro blog. Sendo assim separei 4 músicas do piru.

Duas delas foram fáceis de escolher e as outras duas deram um trabalhinho a mais.
Isso por que eu queria diversificar os estilos dentro dos dois gêneros que mais me pilham na pista. Ihhh! É isso aih! Quando eu escolhi essas quatro músicas eu estava é com a cabeça no dancefloor (não bêbado caido e sim imaginando um pista de dança ok?) UHUUUUUUUL !

A primeira é o novo hit poderoso e wannabe moderninho do Chris "O porrador" Brown. Depois de colar os cinco dedos na cara da Rihanna, ser jurado de morte pelo Best-Rapper-Alive-Jay-Z e ser condenado a catar latinha na lapa (???) Cris Marrom reaparece com um batidão cheio de barulhos robóticos (que toque!) e uma percussão de latas reaproveitadas. Ah, e é claro que com a presença do onipresente-e-auto-proclamado-Best-Rapper-Alive-Lil' Wayne. Parabéns ao produtor do pequeno woman beater pelo beat pesado. Espancou !

Chris Brown - I Can Transform Ya (feat. Swizz Beatz & Lil' Wayne)

Letra da Música aqui.

Essa segunda é sensacional. Ludacris canta direitinho o que resulta da mistura de muita bebida com muita pegação. Baladinha de pista com um pianhinho style e umas palminhas pra agitar. Tem também a vozinha fina irritante do T-Pain pra quem gosta (por que?). Pra seduzir as biatches nas buatchys da vida.

Ludacris - One More Drink (feat. T-Pain)
Letrinha aqui.

Agora é minha praia. Rock ! Nada melhor que o bom e velho roquenrou pra dançar como se ninguem tivesse olhando. E esse é o estilo !
Essa é pra casal que curte uma porradaria e guitarras estridentes! Se bem que quando eu ouço essa música e morro de amores pela Florence. É que essas meninas indies mexem comigo. Quimicamente!
Me desculpem !

Florence & The Machine - Kiss With A Fist

Para ver a letra é só clicar em mais informações na direita do video.

Última ! "Êeeeeeeeeeee. Viva!" dirão os pagodeiros e pederastas do axé.
A pista estava uma uva. Deu pra beber e dar show na pista, beber e dar vexame no sofá de couro na parte mais escura da boate, dar uma vomitadinha sagaz pra depois ir lá na atividade e pegar uma (um) gatinha(o) no tapa! Porra, isso que é a noitada !!!
Agora pra acabar, uma dancinha mais sossegada com a pista vazia e a garantia de uma(um) foda(amorzinho) com essa(e) desconhecida(o) de maquiagem borrada(barba mal feita) ! A letra é pra casais problemas.

The Kooks - Naive

Letra. Essa é bonita demais.

Quem não gostar de todas eu perdôo, mas quem não gostar de nenhuma pode ir la pro show do Revelação e não falar mais comigo por favor !!!

Parti-me (pra festa de aniversário da ex-BBB Gisele). E é sério. Hahahhhaha !

2 comentários:

  1. Essa do Chris Brown fede! Não ouvi as duas últimas... Mas não são da minha puxada... Ouve essa Charles que é a do CB só que melhor: http://www.youtube.com/watch?v=vC--NX8252c&feature=PlayList&p=2128F813557347FD&playnext=1&playnext_from=PL&index=1

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente estudei os por ques no link e vc ecreveu errado embaixo. Quando vem antes do "?" é Por quê!!!
    Sensacional, Cody.

    ResponderExcluir