quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mermão, Ovéssaparada ! (atrasado de novo)

Tenho muito orgulho de ser amigo da Andressa e do Guilhermão (não é uma gracinha?).
Eles me pouparam do esforço e stress racional postando sobre as Olimpíadas no Rio de formas tão complementares. A Andressa, sagaz que é, sacou o quanto a postura do povo carioca (e talvez do brasileiro) pode ser antagônica a todo o projeto (não espírito) olímpico. E o Guilherme deu muito tiro pra cima da politicagem carioca (e da brasileira) e as possíveis e iminentes mamatas, esquemas, sacanagens, vacilos e lorotas que o futuro guarda.

we were warned !!!

Eu só ficaria resmungando o quanto as pessoas que apóiam cegamente as Olimpíadas na Para-Cidade do Rio são burras, altamente sugestionáveis, influenciáveis, sem personalidade, caretas, e burras, burras, burras. Minha mãe ja dizia, eu sou um chato !

E é nessa vibe ranzinza meio, anti-carioca, que eu vou postar, atrasado, óbvio, o Mermão Ovéssaparada (de quarta) no passinho da metáfora.

Sá, Rodrix, Guarabyra - Mestre Jonas

Jonas, o carioca, vive dentro da baleia MARAVILHOSA.
Ele diz que é um santo homem.
Ele assinou um papel.
E vai morar dentro dela pro resto da vida.

Na baleia a vida é bem mais facil.
Jonas mora lá por vontade própria.
Nada incomoda a paz do Jonas.
A tempestade fica de fora.
Jonas não ve que o bicho pega.

Ouçam nesse link e depois baixem por conta própia.
Aprendam nesse link e por conta própria.
Cantem por esse link e por contra própria.
E sejam nerds sabendo quem é esse link.

Ah, essa música também é da trilha de Meu Nome Não É Johnny !!!
E desculpem pelo 6 invertido na imagem.
Mas vale lembrar:
o número 6 e coisas invertidas sempre fortalecem argumentos caóticos
______

AMANHÃ ESTRÉIA O BASTARDOS INGLÓRIOS !!! Scheisse ist warm !!!

Um comentário:

  1. Você precisa trabalhar pra uma empresa de marketing digital...é incrível a sua capacidade de achar as imagens adequadas just in time.

    ResponderExcluir