quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mermão, Ovéssaparada !

Vocês odeiam segunda-feira né? Eu não odeio!
Meu ódio mortal é com as quartas. Odeio quarta-feira com tanto ódio que sou capaz de ficar mais repetitivo que essa introdução.

Odeio quarta, odeio quarta, odeio quarta !

Pra melhorar o humor existem boas opções:
Goró, drogas pesadas, remédios de tarja preta, prostituas de origem duvidosa e auto-flagelação.
Mas sempre que eu me volto pra uma delas eu lembro de algo que faz a vida na quarta-feira ficar menos odiosa. MÚSICA !!!

Assim sendo vou dedicar as quartas à música (jamais dedicar uma música às quartas) e vou até por um nome fixo no meus posts musicais: Mermão, Ovéssaparada !

A primeira música dessa série é Empire State Of Mind - Jay-z com Alicia keys, do álbum The Blueprint III, que foi lançado dia 11 de setembro.

Ouvi essa no VMA e chapei! Na hora (o que é bem raro)!
Jay-z quebra 98% dos rappers nas letras e fica difícil decidir se a Alicia Keys é melhor cantando ou tocando aquele pianinho que mamãe queria como nora (??????).


Versão Original


Versão Ao Vivo VMA 2009

Espero que tenha melhorado sua quarta !

Um comentário:

  1. Aconteceu o contrário, eu que lembro de vc sempre que ouço agora.

    ResponderExcluir