segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Straight Outta Springfield

Eu admito ! Postei o ultimo post (pô, sério msm?) meio bêbado e com fome (dái, talvez, o espírito de fazer merda no Mc Donalds)
Mas e dai !?
Quem, em algum momento, disse que isso aqui era um blog de respeito? Se fosse essa a idéia, a Andressa não teria nem me chamado, nem chamado o Guilhermão.
___________

Acabei de assitir a reprise do VMA (eu lembro da época que isso era um evento pra quem tinha 11 anos e gostava de música).
Eu poderia, por pura chatisse, dizer que a Mtv está Rap (hip hop não é a musica) demais. Mas nem tá, ja foi bem mais. Tipo na época que o 50 cent era alguem (cade ele neh? Que fique onde esta!).

Mas a real é que curto rap até mais do que eu queria.

E rap é elemento do hip hop.
Hip hop é cultura urbana.
A format é um revista, até maneirinha, de curltura urbana.
Seguindo essa linha de pensamento, entrei no site da format só pra ver o que tava pegando no mundinho.

E achei uma parada singelamente divertida.
Dá uma olhada:








Pra quem não pegou, não enxerga, não sabe nada de Rap, não sabe nada da vida e/ou é burro msm, eu dou uma moral. De cima pra baixo pra ajudar os burrinhos: Flavour Flave do Public Enemy, Eazy E do N.W.A, o notório e grande B.I.G., Tupac ''not-dead'' Shakur, Andre 3000 do Outkast, Eminem, Fat Joe, Kanye West e Lil' Wayne.

Esquecer do Jay-Z e lembrar do Fat Joe foi bem bunda suja da parte de alguém ! Mas de qualquer forma Simpsons sempre cai bem !

Essa sagacidade überpop é criação do estúdio de design canadense Moxy Creative que é responsavel também por colocar bonequinhos de lego em capas clássicas de álbuns de rap (idéia menos style que essa dos Simpsons) e o própio logo da Format.


Nossa quantas conexões. Fiquei meio tonto !

Sem revisão, sem apuração ! RAW !!!

Ouvindo: Amy Winehouse - Hey, little rich girl (The Specials Cover)
Comendo: Restinho de mortadela da Mônica
Bebendo: Coca Cooooooooooola !

2 comentários:

  1. Po, só não acertei os dois primeiros (justamente por não conhecê-los).
    Se Thiago aqui estivesse lendo, daria chiliques por não ter ninguém do Wu Tang.
    Não tem Jay Z, nem Puffy Daddy...Moderno demais pra mim.

    ResponderExcluir
  2. O flava Flave tinha um programa no VH1 que era sensacional de tao bizonho.

    ResponderExcluir