sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tijuqaeda: com azeitona por favor !

Dimas foi o primeiro Vida Loka da história! E esse cara? Tá em que posição? Não consigo nem fazer uma aproximação. Sinistro hein?! Hahahahaha.

MEODEOS! Olha a idiotice que eu penso vendo uma cena dessa. Questionar o quanto Rio está violento passa batido.
Admito, com um pouquinho de pezar, que violência se tornou, com o tempo, uma parada bem banal pra mim! Bom, ela lá e eu aqui ihihihi.

Infeliz e egoistamente me incomodo muito mais com engarrafamento e flanelinha. Que merda!

Melhor eu parar de me queimar aqui...

Foi o seguinte: o cara tentou assaltar um carro e não conseguiu, malandrão que é tentou se camuflar entre os passantes e se escondeu num orelhão. A polícia viu o otário lá dando sopa e BOOM, tiro nele, na barriga. Baleado e chorando (isso é por minha conta) o ''sagaz'' assaltante entra numa farmácia e pega a gordinha como refém, ameaçando ela com uma granada (que é a pior arma pra essa situação, mas ok, já deu pra ver que o cara é meio burrico né?).
Aí ele fica numa de tirar e por, tirar e por com a gordinha...ah, tirar e por o pino da granada!
Por razões que podem ir de pura safadeza a fadiga braba de gordinha, a mulher ficava toda hora se abaixando. Os snipers que não "são di bobera" tavam muito na atividade. Esperaram o melhor momento e PIMBA, deram logo um sossega palhaço de chumbo na cabeça do meliante, espalhando aquele sangue espesso e quente pelas parades limpiiiiiiiinhas da Pereira Nunes (a rua)!

Agora, se você é playboy e quer jornalismo de verdade, procure em fontes confiáveis e de respeito, espera o RJ TV 2a edição, liga pro Bonner, só não enche meu saco !!!


OBS: essa quarta que passou não teve Mermão Ovéssaparada porque eu estava muito gripado, sem conseguir ficar muito tempo em pé ou sentado. Quanta violência !

Ah, e desculpem os links infames !

Comendo: Novalgina

Nenhum comentário:

Postar um comentário