terça-feira, 15 de setembro de 2009

Celebração

Ando meio ausente, mas é que nos findis eu me mudo pra Ipanema e não sobra muito saco tempo pra Internet. Aliás, eu sou a única pessoa que tem mais disponibilidade pra web quando ta trabalhando e, nessas minhas férias temporárias, fico tão defasada que até notícia de jornal é novidade (por exemplo, só fui saber hoje de manhã da morte do Johnny Castle a.k.a Patrick "Ghost" Swayze, R.I.P). Mas, se tudo der certo, no fim do ano eu vou visitar a Flavinha e voltarei com os gadgets necessários pra me manter atualizada on time, full time.

Já que o Guilhermão ainda não deu as caras, vou roubar uma ideia dele. Deem uma conferida no clipe da Madonna, dancinha nota 10 (viu como o meu delay ta grande? Esse vídeo já ta rolando há mais de um mês).

http://www.youtube.com/watch?v=3wCky69JHSU



Não sei se amo ou odeio Madonna, o que seria dela sem seus videoclipes sensacionais? (MJ fez MTV - MTV fez Madonna)
Jesus Luz é a personificação do Gigolô por Acidente, mas, sem dúvida, foi a melhor e mais barata campanha publicitária da Rainha do Pop.

Marc Jacobs deve estar pos-ses-so com o modelito Balmain + Christian Loubotin da amigona, CHOREI - aliás, tudo de brega que ela usa no dia a dia, algum stylist redime nos clipes.

Quero ver quem vai ser o primeiro a colocar os passinhos em prática!

Um comentário:

  1. Visitar Flavinha final do ano?! Eh algumas especie de surpresa ou o que?!! Pq nao fala comigo o caralheta?!!?? So fui descobrir esse blog hj! Pra alguma coisa um dia de chuva tinha que servir!

    ResponderExcluir