domingo, 18 de outubro de 2009

O melhor boquete do Brasil!

Não sei se o blog está sujeito a palavras de tão baixo calão. Mas escrevo nesses termos porque depois de muito pensar, foi a conclusão a que fui capaz de chegar. Não existe outra explicação possível dentro dos limites de nossa racionalidade (tal como já observava o mestre Herbet Simon e seus princípios da racionalidade limitada).


COMO ELE AINDA PERDURA? E NOS EVENTOS NOBRES DA MAIOR EMISSORA DO PAÍS?O que rola nos bastidores da rede Globo, realmente, vai do folclore depravado até passagens de Sodoma & Gomorra (versão bíblica não-censurada). Sério, o maluco é o mais mala do Brasil ou sou só eu?!? O pior é que a gente sofre invariavelmente com ele por conta da habilidade que possui e distribui a rodo no alto escalão da emissora... Triste...

E como brinde, um daqueles videozinhos para mostrar que eu não estou sozinho! Sensacional o quanto ele fica desconcertado. Neste aqui, o cenário era o Pan. Louvado seja o Pan 2007 (que além desse apupo, contabilizou aquela merecida escurraçada contra o Lula. Pena que só tenhamos tido aquele momento de lucidez).





OBS: A lavada do Flamengo sobre o Palmeiras marcou o retorno de outro grande mestre das artes ilícitas: Casagrande... Sem palavras. Mas acho que o caso dele não é tão vulgar quanto o do Galvão. Ele deve distribuir seus dotes apenas na boca, e os traficantes achacam o resto da emissora pela presença dele no ar. Desejo apenas que ele se perca o quanto antes em um novo vício para nos privar da sua presença na TV.

Um comentário:

  1. o faustao eh tao mais chato q o galvao bueno ...
    me incomodo mto pouco alias com o galvao ... chato por chato eu ateh fico com ele perto dos outros retardados que narram.

    No fim no fim, eu quero q o futebol se exploda ...

    ResponderExcluir